top of page

história

quem eu sou!

Meu nome é  Leticia da Silva Centurion, tenho 14 anos, estudo na escola rita de cassia. Não tenho oque falar de mim, sou uma garota esportiva, dedicada e muito social, amo fazer amizades. 

Oque eu mais gosto de fazer é jogar bola, meu esporte preferido. 

Amo assistir, principalmente serie, assisto. Gosto de ler, porém o livro tem que me interessar muito, o únicos livros que eu li até hoje foi Harry Potter, porque é meu filme favorito e os livros também são muitos bons. Outra coisa que amo fazer é desenhar, principalmente animes, gosto muito de arte, culturas, aprecio muitos essas coisas. Música, se amo? Amo e muito, me acalma e me faz muito bem a maioria das vezes. 

Gosto muito de sair para eventos. somos jovens poxa e temos que aproveitar cada momento da nossa vida, porque a gente tem uma vida só, sim sou do tipo que gosta de curtir a vida, mas curto a vida corretamente, não faço mal para ninguém, e sim faço oque na telha, porque como disse ali em cima, A VIDA É UMA SÓ!

bottom of page